• Ação válida apenas para clientes previamente aprovados pela equipe comercial da Nitron.
• Produtos sujeitos à ação devem ser identificados no pedido com a observação “Ação Giro Garantido 90 dias".
• Devoluções serão aceitas somente mediante emissão de Nota Fiscal de devolução por motivo de garantia comercial.
• O frete de devolução será por conta do cliente (frete FOB), sendo obrigatório o envio por transportadora previamente acordada com a Nitron.
• Em perfeitas condições de conservação, sem sinais de uso ou avarias.
• Com embalagem original lacrada e sem violação.
• Em fardos fechados (conforme unidade mínima de venda).
• É obrigatória a apresentação de comprovantes fotográficos da exposição dos produtos no PDV durante os 90 dias da ação.
• O cliente deverá apresentar registro da ação promocional com data e imagem (fotos da exposição no PDV e caso seja e-commerce enviar o link do anúncio).
• A solicitação de devolução deve ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência ao fim do prazo de 90 dias, por e-mail formal à área comercial.
• O ressarcimento financeiro (caso aprovado) será feito em até 30 dias úteis após o recebimento e conferência da mercadoria na Nitron.
A Nitron se reserva o direito de recusar a devolução caso:
• As fotos não comprovem a exposição adequada e contínua.
• A promoção tenha sido mal executada ou não realizada.
• Os produtos apresentem sinais de deterioração por má armazenagem.
• O prazo de aviso seja descumprido.
• A empresa poderá auditar a execução da ação no ponto de venda a qualquer momento durante os 90 dias.
• Produtos devolvidos que não atendam aos critérios descritos não serão aceitos, sendo o cliente responsável pela retirada no prazo máximo de 15 dias, sob pena de descarte ou doação.
⚠️ A participação na ação implica na aceitação total e irrestrita de todas as regras acima. Casos omissos serão avaliados individualmente pela diretoria da Nitron, que terá decisão final e irrecorrível.